Execução da despesa
Dados Gerais
Município: Campinas
Exercício: 2024
Órgao: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Mês: Janeiro
Evento: Empenhado
Número do Empenho: 147-2024
CPF / CNPJ / Ident.Esp.: CNPJ - PESSOA JURÍDICA - 50068188000188
Nome do Fornecedor: INSTITUIÇÃO PADRE HAROLDO RAHM
Data do evento: 02/01/2024
Valor: 742.532,40
Classificação
Função de governo: SAÚDE
Subfunção de governo: ASSISTÊNCIA HOSPITALAR E AMBULATORIAL
Código do programa: 1004
Descrição do Programa: SAÚDE PARA FORTALECIMENTO E AMPLIAÇÃO DO SUS
Descrição da ação: MELHORAR, AMPLIAR A QUALIFICAÇÃO DO ATENDIMENTO HOSPITALAR, DE ESPECIALIDADES E/OU REFERÊNCIAS E DE
Descrição da fonte de recurso: TESOURO
Código da aplicação fixo: 0302 - ATENÇÃO DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E HOSPITALAR
Modalidade de licitação: OUTROS/NÃO APLICÁVEL
Subitem: 33903950 - SERVIÇO MÉDICO-HOSPITALAR, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS
Histórico
Histórico: SEI PMC.2020.00050987-29 Despacho 9999007 - MUNICIPAL
2.4.1.1. O repasse dos recursos de origem federal e municipal, indicados no componente permanente pré-fixado, definido na cláusula 2.4.1, deverá ser creditado em favor da CONVENIADA, restando mantida a indicação anteriormente realizada pela CONVENIADA, das contas bancárias abertas exclusivamente para o recebimento dos referidos recursos, qual seja, para o recurso federal, a conta bancária nº 38.718-5, agência 2913-0 do Banco do Brasil (001) e, para o recurso municipal, a conta bancária nº 38.597-2, agência 2913-0 do Banco do Brasil (001), como informadas em reiteração nos documentos SEI 7014188 e 7014189.





